UPE lança seleção simplificada com 25 vagas

Oportunidades são para professor auxiliar

sex, 15/09/2023 - 10:20
Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo Reitoria da UPE Júlio Gomes/LeiaJá/Arquivo

A Universidade de Pernambuco (UPE) lançou, por meio do Diário Oficial de Pernambuco desta sexta-feira (15), uma seleção simplificada com 25 vagas para professor auxiliar. As inscrições terão início na terça-feira (19), através de formulário eletrônico disponibilizado no site da instituição, e seguem até 3 de outubro.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 50, a título de ressarcimento de despesas com materiais e serviços, cujo pagamento será realizado através de depósito identificado no Banco do Brasil, na Agência: 3234-4, Conta Corrente: 8460-3, e poderá ser efetivado até o último dia do prazo de candidaturas. Entretanto, os candidatos podem solicitar isenção do valor.

De acordo com a normativa, o processo seletivo contará com uma etapa: avaliação curricular, cuja pontuação máxima será 100 e obedecerá rigorosamente a tabela disponibilizada no edital. A classificação dos participantes se dará por meio da pontuação obtida na nota final. Os selecionados para o quadro temporário da UPE terão carga horária de 40 horas semanais e remuneração bruta de R$2.791,20.

COMENTÁRIOS dos leitores