Boticário oferta qualificação a empreendedoras da Beleza

As interessadas podem se inscrever até 29 de outubro, através do site do projeto

ter, 03/10/2023 - 13:17
Pixabay Maquiadora trabalhando Pixabay

O Grupo Boticário oferece uma capacitação para mulheres em situação de vulnerabilidade e empreendedoras do ramo da beleza. As interessadas podem se inscrever até 29 de outubro, através do site do projeto. Ao todo, a iniciativa conta com seis cursos, que passam pelo desenvolvimento pessoal, empreendedorismo e técnico optativo.

Essa edição terá duas nova capacitações: Make Avançada e penteados. Além das formações citadas, há a oferta das capacitações: “Unhas incríveis”e “Vendedora de milhões”, “B-A-BÁ do alongamento” e “Maquiadora de sucesso”.

“Estamos muito felizes e orgulhosos com o alcance que o Empreendedoras da Beleza tem conquistado desde sua primeira edição. É muito importante perceber e ouvir das pessoas como o projeto tem impactado positivamente suas vidas. Esse que é um dos compromissos inegociáveis do Grupo Boticário: Transformar o mundo por meio da beleza, possibilitando inúmeros benefícios para as mulheres em situação de vulnerabilidade e para o mercado, como maior oportunidade de empregos, atualização com relação ao setor e técnicas, e novas soluções”, conta Luis Meyer, diretor de ESG do Grupo Boticário.

COMENTÁRIOS dos leitores