Concurso público da Prefeitura de BH inscreve até dezembro

Vagas são para o cargo de Auditor de Controle Interno, com remuneração inicial de R$ 9.458,57

qui, 23/11/2023 - 16:58
Prefeitura de Belo Horizonte Prefeitura de Belo Horizonte Prefeitura de Belo Horizonte

A FGV Conhecimento está organizando um novo Concurso Público para o cargo de Auditor de Controle Interno na Prefeitura de Belo Horizonte. As inscrições podem ser feitas até às 16h do dia 1º de dezembro de 2023 (horário de Brasília). O concurso busca preencher vagas para Auditores de Controle Interno nas áreas de Administração, Ciência da Computação e Direito. Consulte o edital para se inscrever e obter todas as informações.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00, deve ser paga por meio de Documento de Recolhimento e Arrecadação Municipal (DRAM) até o dia 4 de dezembro de 2023, seguindo o horário da capital. Os candidatos devem possuir graduação em nível de bacharelado em Administração, Ciência da Computação ou Direito, concluída em instituição reconhecida pelo MEC, seja pública ou particular.

As provas objetiva e discursiva, ambas eliminatórias e classificatórias, estão agendadas para 28 de janeiro de 2024, em Belo Horizonte. Posteriormente, haverá a Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

COMENTÁRIOS dos leitores