Em Itapissuma, CBA abre inscrição para o Programa Aprendiz

As vagas são direcionadas a jovens residentes em Itapissuma e nas localidades vizinhas, com idades entre 18 e 22 anos, que tenham concluído o Ensino Médio

por Caio Moraes sab, 02/12/2023 - 12:46
Divulgação/CBA Divulgação/CBA

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) tem vagas disponíveis para o Programa Aprendiz 2024 na unidade de Itapissuma, situada no Litoral Norte de Pernambuco. O programa, desenvolvido em colaboração com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), destina-se a jovens de 18 a 22 anos com Ensino Médio completo que buscam uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, recebendo orientação e qualificação.

As oportunidades estão voltadas para o curso de Auxiliar de Linha de Produção. Interessados em participar do processo seletivo têm o período entre 30 de novembro e 6 de dezembro para realizar as inscrições, as quais devem ser feitas exclusivamente através do site https://aprendizcba.gupy.io/.

O local das aulas será o SENAI localizado em Paulista (PE), com o início do curso marcado para 15 de fevereiro de 2024. Adicionalmente ao programa de estudos, a CBA disponibiliza vantagens como assistência médica, plano odontológico, seguro de vida e auxílio transporte.

No curso, os escolhidos serão treinados para elaborar materiais destinados à alimentação das linhas de produção, realizar a organização da área de serviço, abastecer as linhas de produção, alimentar máquinas e separar materiais para posterior reaproveitamento. Tudo será executado em conformidade com as regulamentações de documentação técnica, priorizando a segurança, saúde, produtividade, qualidade e consciência ambiental.

 

COMENTÁRIOS dos leitores