Senac PE oferta curso de programação no Recife

A iniciativa é destinada a pessoas que desejam iniciar a carreira na área de tecnologia da informação ou para quem já atua na área e quer aprimorar os conhecimentos

seg, 04/12/2023 - 11:49
Divulgação Senac Recife Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Pernambuco abre inscrições no Recife para o curso de Lógica de Programação. As aulas têm início no dia 11 de dezembro e seguem até 8 de janeiro de 2024, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Os interessados podem se inscrever através do site da iniciativa. A formação conta com carga horária de 60 horas e abordará conceitos fundamentais de lógica de programação até conhecimentos mais avançados. Entre os tópicos contemplados no curso estão: algoritmo, estruturas de controle, vetor e matriz, testes e paradigmas de programação.

A iniciativa é destinada a pessoas que desejam iniciar a carreira na área de tecnologia da informação ou para quem já atua na área e quer aprimorar os conhecimentos. De acordo com a instituição, o curso custa 6x de R$ 83,17, no cartão de crédito, e será realizado no Senac Recife, localizado Avenida Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro, área central da cidade.

COMENTÁRIOS dos leitores