Empresa abre 15 mil vagas em curso gratuito de tecnologia

Aula sobre Inteligência Artificial Generativa será ao vivo pela internet

por Mariana Ramos ter, 05/12/2023 - 15:18
Freepik Curso oferece certificado de participação ao fim do evento Freepik

A escola de tecnologia Trybe e a AWS (Amazon Web Service) promovem o “Simplificando a Inteligência Artificial Generativa”, evento que explica e apresenta a IA Generativa para iniciantes no assunto. A aula será virtual, no dia 12 de dezembro, às 19h, no canal do YouTube da Trybe.

Estão sendo oferecidas, ao todo, 15 mil vagas. Os interessados devem se inscrever pela página virtual do projeto. O evento entregará um certificado de participação para todos que estiverem acompanhando a aula on-line e irá sortear 10 vouchers de certificação AWS.

“A Inteligência Artificial Generativa não é um bicho de sete cabeças e o objetivo desse evento é mostrar para o público que ela já está presente no nosso dia a dia, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Além disso, vamos mostrar como ela pode ser uma aliada na execução de tarefas cotidianas que podem ser realizadas com mais assertividade e rapidez, aumentando a nossa produtividade”, afirma João Duarte, CTO e co-fundador da Trybe.

Os participantes serão apresentados ao que é a IA Generativa e sua relevância no mundo e algumas de suas ferramentas disponíveis, como Bedrock, CodeWhisperer e Sagemaker, além de conhecer suas funcionalidades e aplicações, junto com uma conversa sobre o espaço dela no mercado.

COMENTÁRIOS dos leitores