SES-PE lança seleção simplificada com 30 vagas temporárias

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação curricular

qui, 07/12/2023 - 09:47
Rafael Bandeira/LeiaJá/Arquivo Seleção Simplificada Rafael Bandeira/LeiaJá/Arquivo

A Secretaria de Saúde de Pernambuco (SES-PE), em conjunto com a Secretaria de Administração, lançou uma seleção simplificada com 30 vagas temporárias. Desse quantitativo de oportunidades, 11 são para a função de engenheiro civil, dois engenheiros mecânicos, dois engenheiros elétricos, cinco para o cargo de arquiteto, dois técnicos em eletrônica, dois cadistas e seis técnicos em edificações. O processo de candidaturas deve ser feito através do site da SES-PE.

De acordo com o edital do processo seletivo, disponível no Diário Oficial de Pernambuco desta quinta-feira (7), os candidatos serão selecionados por meio de avaliação curricular, através das informações preenchidas pelos participante na ficha de inscrição. Ainda segundo o edital, a classificação será em ordem decrescente de pontuação obedecendo os critérios da seletiva. 

Para todas as funções, a jornada de trabalho será de oito horas diárias ou 40 horas semanais, com atuação nas Regiões de Saúde e Unidades de Saúde do Estado de Pernambuco para supervisão e outras atividades, observadas as atribuições da função. Os selecionados terão remunerações que variam entre R$ 2.200 a R$ 5.200, a depender da função exercida.

A seleção simplificada terá o prazo de validade de 24 meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final, que será publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

COMENTÁRIOS dos leitores