Empresa realiza seleção com formação de desenvolvedores

Ao todo, 20 aprovados na seleção serão contratados pela FCamara

por Mariana Ramos qua, 03/01/2024 - 11:07
Freepik Processo seletivo conta com três etapas eliminatórias Freepik

A Orange Juice, projeto da FCamara voltado a conteúdo e formação de pessoas em tecnologia, realiza a 5ª edição do Programa de Formação, que será voltado para a Inteligência Artificial. Iniciativa será o processo seletivo para contratação de 20 pessoas na FCamara

Para participar, é necessário ser maior de 18 anos e ter conhecimento básico em desenvolvimento, não será exigido formação na área ou em curso superior. A FCamara visa conseguir aproveitar os talentos que estão no início da carreira e desejam trabalhar com tecnologia.

As inscrições estão abertas até o dia 5 de janeiro e podem ser feitas de forma gratuita e online pelo portal da Orange Juice. Os aprovados terão atuação CLT e home office. Os candidatos terão que passar por um processo seletivo com três etapas eliminatórias: teste online, vídeo apresentação e hackathon. 

No teste online serão feitas 20 perguntas que deverão ser respondidas em até 30 minutos. Já o vídeo de apresentação levará os participantes a gravar um vídeo de até dois minutos sobre sua carreira e propósito profissional. Os 200 melhores irão passar para a fase final, o Hackathon. 

No hackathon, os inscritos serão chamados aleatoriamente em times para desenvolver, em 15 dias, um projeto que consiga extrair o valor das IAs em desenvolvimento de software para ser avaliado pelo time de especialistas. Ao fim do processo, 20 pessoas serão contratadas para trabalhar na FCamara.

Os contratados terão direito a vale refeição ou vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e odontológico, parceria com faculdades, cursos, academias, lazer, saúde e mais. Além de cumprir uma jornada de 6 horas por dia, 5 dias por semana, como trainee CLT da empresa.

COMENTÁRIOS dos leitores