SENAI abre inscrições para 125 vagas em cursos técnicos

As oportunidades são para Caruaru e Belo Jardim

qua, 17/01/2024 - 08:28
Unsplash Pessoa trabalhando Unsplash

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Pernambuco (SENAI-PE) oferece 125 vagas em cinco áreas de cursos técnicos para quem busca investir na formação profissional neste ano. As oportunidades estão disponíveis nas cidades de Caruaru e Belo Jardim, no Agreste pernambucano, com descontos na primeira parcela e opção de parcelamento em mais de 20 vezes.

Em Belo Jardim, as vagas são para o curso de Técnico em Mecânica, com aulas presenciais no período da noite. O pré-cadastro pode ser feito através do link. Já em Caruaru, as oportunidades abrangem os cursos de Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Logística e Técnico em Manutenção Automotiva, com aulas presenciais e detalhes sobre os turnos disponíveis no site.

As matrículas estão abertas para quem concluiu ou está cursando o Ensino Médio. Podem ser realizadas presencialmente nas unidades do SENAI Caruaru (Rua João Gomes de Pontes, 166, Kennedy) e SENAI Belo Jardim (Rua Marechal Deodoro, 45, Centro), por meio do 0800.600.9606 ou pelo WhatsApp (81) 2011-4081. A inscrição também pode ser feita online, selecionando o curso desejado no site da unidade.

COMENTÁRIOS dos leitores