CBA abre inscrições para seu Programa de Estágio 2024

Há vagas para diferentes localidades do País e podem se candidatar pessoas independentemente do gênero, identidade de gênero, orientação afetivo-sexual, raça/etnia, deficiência, idade e/ou outras características

qui, 18/01/2024 - 15:52
Reprodução/ Divulgação Reprodução/ Divulgação

A CBA - Companhia Brasileira de Alumínio (CBAV3) está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2024, oferecendo 50 vagas em diversas cidades de São Paulo, Pernambuco e Minas Gerais.

Os interessados podem se candidatar até 19 de fevereiro através da plataforma de recrutamento no link: CBA Programa de Estágio 2024. Nesta edição, a CBA ampliou o número de vagas, contemplando estudantes nas áreas de Engenharia (Civil, Química, Mecânica, Produção, Elétrica, Metalúrgica, Mecatrônica, Controle e Automação, Ambiental e de Materiais), Projetos Mecânicos, Fabricação Mecânica, Metalurgia, Psicologia, Gestão de RH, Administração, Economia, Logística, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Tecnologia de Sistemas, Análise de Sistemas e Ciência de Dados. O estágio terá uma duração de dois anos e as vagas estão distribuídas em Miraí (MG), Alumínio, Araçariguama, Nova Odessa (SP) e Itapissuma (PE).

O Programa de Estágio da CBA faz parte das iniciativas da empresa, visando a diversidade de perfis para fortalecer a cultura de valorização das pessoas. Além das vagas para estudantes universitários, os estagiários participarão de Oficinas de Desenvolvimento, promovendo aprendizado e compartilhamento de visões sobre os valores, estratégias e objetivos da empresa.

“Os objetivos de diversidade da Empresa sempre direcionaram nossos processos seletivos, mas também temos priorizado candidatos e candidatas que demonstrem competências conectadas ao momento de transformação digital da Companhia e alinhados com sua Estratégia ESG”, afirma Lúcia Garcia, Gerente de Pessoas e Cultura da CBA.

O processo seletivo será totalmente online com o suporte da Wall Jobs. Os candidatos passarão por avaliações digitais, incluindo mapeamento comportamental e raciocínio lógico. Os selecionados avançarão para entrevistas com gestores da CBA, recebendo feedback em cada etapa. Os aprovados participarão de um processo de integração em março de 2024, com estágios remunerados e benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica, refeição e transporte.

COMENTÁRIOS dos leitores