Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Em Pauta

O novo serviço da Confort Car para quem quer se livrar do bafômetro, a posse do Novo Presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo e o novo Centro de Atendimento ao Turista no Shopping Rio Mar ...

por Luiz Mendes | seg, 21/01/2013 - 17:10
Compartilhar:

SEM MEDO DO BAFÔMETRO 

Você vai a uma festa, quer beber uns drinks, mas não tem como voltar? Isso não é mais um problema. A empresa Confort Car, que está presente em João Pessoa, Porto de Galinhas e Caruaru , deixa você em casa. A Confort Car oferece o aluguel de carros com motoristas, permitindo que você curta sua festa sem medo do bafômetro. Mais informações pelo e-mail: biro_caetano38@hotmail.com ou pelo tel. - 81 9752.9177. 

POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA OAB

O novo presidente da OAB, Pedro Henrique Reynaldo, tomou posse na quinta feira, 10 de janeiro. A prestigiada solenidade ocorreu na Oficina Cerâmica Francisco Brennand e contou com a presença de nomes importantes da sociedade, como o presidente nacional da entidade Ophir  Cavalcante,  o pref. do Recife Geraldo Júlio, e o secretário de estado Tadeu Alencar, entre outros. O programa Revista DeAaZ não poderia deixar de prestigiar e fazer a cobertura do evento, confira pela TV NOVA NE, canal 22, e 21 digital, ou acesse o blogdeaz.com. 

O SEGURA A SERINGA EXTRAVASA

A badalada prévia carnavalesca  Segura a Seringa, realizada pelo Real Hospital Português, ocorreu  no Chevrolet Hall,dia 18 e foi um sucesso. O baile teve como atrações, o cantor André Rio, a Orquestra Maximus e a diva do axé music Cláudia Leite, que fez um show pra lá de animado.  Confira, no programa Revista DeAaZ , a cobertura completa desta festa, dia 28 de janeiro. 

UNIVERSO DA BELEZA

A clínica de Isolda Bertino é uma boa opção para quem quer dar um up no visual. Uma boa pedida é o Spa Aromatique Corps, tratamento fruto de uma parceria do centro de estética e da marca francesa Mary Cohr Paris. O Spa Aromatique Corps utiliza técnicas de massagens associadas aos óleos essenciais que atuam nas disfunções estéticas, aliviando as tensões do dia a dia e proporcionando sensação de bem estar. A clínica fica localizada na Av. Conselheiro Aguiar,1472-sala 141, Boa Viagem, tel:3463-9043.

SHOPPING RIO MAR TEM CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA

A Secretaria de Turismo de Pernambuco (SETUR-PE) inaugurou mais um Centro de Atendimento ao Turista (CAT). A Empresa de Turismo Pernambuco (EMPETUR) foi a responsável por instalar o novo CAT no Shopping Rio Mar, Pina.

O Centro de Atendimento ao Turista funciona de segunda a sexta, das 9h às 21h, e nos sábados, das 9h às 15h. No local, os visitantes podem encontrar toda a folheteria informativa, além dos mapas do Estado e do Recife.

NOVOS OFTALMOLOGISTAS

O Hospital de Olhos Santa Luzia e a Fundação Santa Luzia formam a VI Turma de Residência Médica em Oftalmologia. A solenidade que tem como homenageado o médico Dr. Paulo de Tasso Valença Veloso de Siqueira, vai ocorrer no dia 24 de janeiro de 2013, às 20h, na Academia Pernambucana de letras.

LANÇAMENTO DO NOVO LIVRO DE NEY RODRIGO

PRINCÍPIO DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA: (IM) POSSIBILIDADE DE SUA PONDERAÇÃO? Este é o título do novo livro de Ney Rodrigo Lima Ribeiro (na foto, ao lado da juíza Maryluzia Feitosa e do presidente da OAB-PE Pedro Henrique Reynaldo, que foi lançado no dia 13 de dezembro de 2013, na Livraria Saraiva do Shopping Rio Mar.

 

FAV FORMA NOVOS OFTALMOLOGISTAS

A Fundação Altino Ventura, comandada pela Dra. Liana Ventura (na foto acima, concedendo entrevista à titular desta coluna) forma mais uma turma de oftalmologistas. A cerimônia que vai ocorrer no dia 02/02 (sábado), na Arcádia de Boa Viagem, tem como homenageados a Sra. Maria do Carmo Magalhães Monteiro e o Ministro do Tribunal de Contas da União,  José Múcio Monteiro Filho. Acompanhe a cobertura deste evento no programa Revista DeAaZ 

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando