Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Em pauta

O PRIMEIRO CD DE TEREZA NOGUEIRA, A OAB/CARUARU PROMOVE EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA, A TEMPORADA DE CRUZEIROS MOVIMENTA O PORTO DO RECIFE ...

Ana Cláudia Thorpe, | qua, 21/08/2013 - 08:51
Compartilhar:

GERE DÁ UM SHOW DE PRESTÍGIO 

O ministro Fernando Bezerra Coelho é o palestrante do próximo encontro do GERE, dia 29, no Spettus Derby. O tema "Investimentos do Ministério da Integração Nacional em Pernambuco" certamente despertará o interesse dos participantes. É notório, como também afirmamos aqui, este novo formato de encontros do GERE, com palestras de elevado nível, cria um ambiente propício para desenvolver relacionamentos para negócios, ao estimular debates e apresentação de ideias que possam contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade e do nosso estado. 

ARTE URBANA EM CENA

Rafa Mattos é o autor daquelas placas afixadas nas vias publicas, com mensagens pertinentes para quem vive naquele corre-corre diário... Pensando em levar a diante essa bela idéia, as empresárias Priscila e Patrícia Marques convidaram o artista para “pintar” os seus geradores elétricos para eventos, com frases tipo:  #planteobemecolhaamor, e  #geramaisamor. Parabéns! 

TEMPORADA DE CRUZEIROS NO RECIFE

Graças aos esforços do Porto de Recife, que inaugura o novo terminal de embarque e desembarque de passageiros, da Secretaria de Turismo de Pernambuco e da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), a partir do dia 28 de novembro, começa a nova temporada de cruzeiros no Nordeste.  Para o diretor da BCR, Milton Sanches, “Pernambuco é o principal Estado dos nossos roteiros, Recife é o principal porto tendo 29 cruzeiros marcados para a temporada 2013/14”, explicou.

O PRIMEIRO CD DE TEREZA NOGUEIRA 

Com um timbre de voz grave, a cantora se autodefine como  pop-romântica, mas o blues e soul  também marcam presença em suas composições. Seu CD foi produzido em sete meses e arregimentou uma equipe de profissionais experientes. As gravações ocorreram nos Estúdios Muzak, com mixagem de Fernando Azula e Masterização dos Studios Abbey Road, em Londres, Reino Unido.  O álbum, com ilustrações da designer Ana Rios e fotos de João Rogério Filho já está disponível na Gramophone e Passadisco Vale conhecer !

OAB/CARUARU DISCUTE ACESSIBILIDADE
Nesta quarta (21) a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da OAB/Caruaru promoveu uma Audiência Pública na Câmara dos Vereadores. O debate fez parte da programação do mês do Advogado, e o objetivo foi discutir melhorias em relação à acessibilidade prevista por lei e que não estão sendo respeitadas na cidade. Aliás, desde o dia 16 de agosto, está em cartaz a exposição fotográfica “Como Garantir o Exercício do Direito a Acessibilidade” no Fórum Juiz Demóstenes Veras. 

 

 

Tags:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando