Ana Cláudia Thorpe

Ana Cláudia Thorpe

Notícias & Negócios DeAaZ

Perfil: Jornalista especializada em marketing institucional. É apresentadora do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente nas emissoras: Tv Nova NE, Net Recife e Sim Tv.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Em Pauta

Cecília Macedo grava na SPFW reportagem sobre beleza; Um livro sobre gastronomia e arquitetura com profissionais recifenses; Secretaria da Mulher lança plano de enfrentamento contra violência doméstica e Rodrigo Longman e Rodrigo Colaço investem em tecnologia de olho na Copa do Mundo...

Ana Cláudia Thorpe, | sex, 25/10/2013 - 09:00
Compartilhar:

ACADEMIA DA ZONA SUL INVESTE EM TECNOLOGIA DE PONTA

Os empresários Rodrigo Longman e Rodrigo Colaço, da Academia R2, preparando-se para a Copa do Mundo, desde já, com um videowall, inédito nas academias de ginástica da cidade, com nove TVs de 47 polegadas. A ideia tem levado alegria aos frequentadores com imagens dos eventos da casa, dos parceiros e partidas de futebol. Outro objetivo é reunir os malhadores-torcedores em um só lugar para fazer a festa durante grandes partidas da Copa. Outra novidade já lançada antes da abertura do verão são as 16 Bikes italianas da Technogym, líder mundial no segmento. Usadas, inclusive pelos Clubes Flamengo, Milan e Chelsea e Scuderia Ferrari na preparação dos jogadores e pilotos.

 

ENDEREÇO BADALADO

Depois que o casal de empresários Diogo e Daniely Meier, decidiram chamar a jornalista e colunista deste LEIJA.COM Ana Claudia Thorpe, para convidar alguns seletos nomes da arquitetura de interiores para curtir um semanal e descontraído happy hour, a loja deles, no Pina, passou a ser ponto de referencia quando o assunto é décor e design... Nas fotos, Daniely Meier ladeada pelos arquitetos Marcelo Costa e Newman Belo, e ao lado a arquiteta Andrea Danzi com Aline, Clarice e Maria Adélia Correia em visita ao badalado showroom. 

 

GASTRONOMIA E ARQUITETURA

Muito profícua a iniciativa da empresaria Ana Paula Sá de convidar três arquitetos pernambucanos para participar do Livro Evviva de Gastronomia, no qual os profissionais convidados (na foto com Ana Paula, Neide Cirne, Anderson Aragão e Manu Bacelar) passam para os leitores suas receitas prediletas.

 

REPORTAGEM ESPECIAL NA BIENAL

Quem está de bagagem pronta para Sampa é a blogueira Cecília Macedo.  A especialista em beleza feminina, no seu blog dicas de cosméticos, vai contar para o mulherio antenado em maquiagem e tendências, tudo o que vai rolar de novo na SPFW que começa nesta semana. Em tempo: Cecília, também, vai gravar uma série de reportagens nos bastidores e nos desfiles, da maior semana de moda da América do Sul, especialmente para o Programa Revista DeAaZ/TVNOVA NE. Não perca!   

 

JUSTIÇA PARA AS MULHERES AGORA E SEMPRE

Mais um ponto para a atuação dinâmica da Secretária Estadual da Mulher, Cristina Buarque (na foto ladeada pela juíza da mulher Marylúsia Feitosa e a colunista Ana Claudia Thorpe) que iniciou um evento no Cecon, falando dos avanços de medidas de proteção a mulher e de pontos essenciais a serem investidos que são eles: punição, proteção, prevenção e educação. A Secretária trouxe alguns números super atualizados: Doze mulheres são assassinadas por dia no país e no estado de Pernambuco a média é de 20 homicídios de mulheres/mês. A cobertura do evento, com as principais cenas, foi feita pela equipe do Programa Revista DeAaZ, exibido diariamente na TV NOVA NE, CANAL 22 e 21 Digital.

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando