Eduardo Cavalcanti

Eduardo Cavalcanti

Cinematec

Perfil: Professor, Jornalista e Cineasta.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Em meio a polêmica com fãs, Mamma Mia 2 ganha trailer final

Eduardo Cavalcanti, | qua, 09/05/2018 - 14:30
Compartilhar:

A Universal Pictures divulgou o trailer final de Mamma Mia! Lá vamos nós de novo, continuação do musical de sucesso lançado em 2008, que faturou mais de 600 milhões de dólares.

A polêmica, ao menos com os fãs do primeiro filme, é a provável morte da personagem principal, Donna (interpretada por Meryl Streep). Pelos últimos trailers, é provável que a história comece já com a personagem morta, mas isso, ao menos por enquanto é só especulação. Certeza mesmo é que o filme conta a história de como Donna (jovem, interpretada por Lily James, de "Cinderela") conheceu os três amores de sua vida e também mostra, no tempo presente, sua filha Sophie (Amanda Seyfried) vivenciando as emoções da primeira gravidez, ao lado de seus três pais e de muitos amigos.

Além de praticamente todo o excelente elenco do filme original e da trilha contagiante do ABBA, esta continuação conta com o reforço de Cher, que ganha destaque neste trailer final, e Andy Garcia, entre outros.

Para entrar no clima do musical, que chega aos cinemas no dia 19 de julho, confiram o trailer final e não esqueçam de deixar seu comentário

 

LeiaJá Também
Após 35 anos, ABBA se reúne para gravar novas músicas
Sequência de 'Os Incríveis' tem novo trailer divulgado

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando