Eduardo Cavalcanti

Eduardo Cavalcanti

Cinematec

Perfil: Professor, Jornalista e Cineasta.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Os pássaros raivosos estão de volta

Eduardo Cavalcanti , | qua, 27/03/2019 - 14:57
Compartilhar:

Pássaros e porcos serão sempre inimigos? Na vida real eu não sei, mas no fantástico universo dos Angry Birds, da Rovio, pareciam que sim. Ao menos é o que indicava toda a linha de jogos que conquistou o universo dos celulares, e também das TVs inteligentes. 

Você deve lembrar dos pássados Red, Bomb, Chucky, Stella, entre outros, que surgiram no final de 2009, juntamente com os porcos, em um jogo que chegou a mais de 12 milhões de downloads só na APP Store da Apple. E depois veio um outro jogo, depois outro, e mais outro, e assim já se foram outros tantos milhões de download. 

A popularização da franquia, hoje presente em diversas plataformas, gerou também uma infidade de brinquedos, bichos de pelúcia, série animada e até parque de diversões.

A aventura cinematográfica dos pássaros começou em 2016 e acaba de ganhar o trailer da nova aventura, prevista para chegar aos cinemas brasileiros em três de outubro com distribuição da Sony Pictures. 

E desta vez os inimigos precisarão deixar as diferenças de lado para enfrentarem um novo inimigo comum. Quer conhecer um pouco a história desta nova aventura e já entrar no clima? Então confere o trailer dublado e mate a saudade desses personagens. 

 

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando