Eduardo Cavalcanti

Eduardo Cavalcanti

Cinematec

Perfil: Professor, Jornalista e Cineasta.

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal LeiaJá.com são formados por autores convidados pelo domínio notável das mais diversas áreas de conhecimento. Todos as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

Charlie's Angels: Vem aí mais uma versão de As Panteras

Eduardo Cavalcanti, | sex, 11/10/2019 - 17:38
Compartilhar:

Esta minha coluna ultimamente está quase uma vitrine de trailers. Mas quando recebi este da nova versão de As Panteras (Charlie's Angels, EUA, 2019), resolvi compartilhar de imediato. 

O filme, dirigido por Elizabeth Banks, que também interpreta uma das "Bosleys", traz de volta as personagens que fazem sucesso desde a série policial dos anos 70, desta vez com Kristen Stewart, Ella Balinska e Elena Houghlin nos papéis principais e embarcando numa perigosa missão internacional, por onde encontram outros times de Panteras e outros Bosleys. 

No elenco também estão Patrick Stewart, Djimon Hounsou, Jonathan Tucker, Sam Claflin, Noah Centineo e Luis Gerardo Mendez. A trilha sonora conta com um time de peso, que inclui Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey.

Sem mais para o momento, vamos ao trailer. E não esqueça de deixar seus comentários. Ah, o filme chega aos cinemas brasileiros em 14 de novembro. 

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando