A mais nova ironia de Rafinha Bastos

Depois de Wanessa e Fábio Assunção, Rafinha ironiza polêmica com a Band em seu twitter

qui, 13/10/2011 - 17:47
Reprodução do Twitter Apresentador "tira onda" com sua situação polêmica em foto postada no seu microblog nesta terça (13) Reprodução do Twitter

O nome “Rafinha Bastos” passa, atualmente, por uma fase bastante polêmica e conturbada na mídia. Mas, como o próprio jornalista, apresentador e comediante disse em entrevista ao programa Provocações, da TV Cultura, ele saiu de Porto Alegre para dar orgulho aos seus pais (e isso ele conseguiu): o resto, que se exploda.

Após a polêmica com a cantora Wanessa Camargo, na qual afirmou que comeria “ela e o bebê”, agora é a vez de Fábio Assunção se irritar com o comediante. Em um show em São Paulo, o comediante teria dito em seu texto de stand up que a operadora de telefonia Nextel oferece serviços a prostitutas e traficantes, e que, não à toa, tinha Fábio Assunção como “garoto-propaganda”.

Na tarde desta terça-feira (13), o ator escreveu uma resposta em seu Facebook:

Eu repudio, de todas as maneiras e em nenhum caso, qualquer manifestação que provoque constrangimento à qualquer pessoa, seja o motivo que for. Imagino o desconforto do público tendo que engolir um alimento tão estragado e enjoativo, levado a acreditar que isso é bacana. O que é perecível passa, não resiste ao tempo. E é um desafio de gente grande, de grandes artistas, não preterir a inteligência ...e o bom gosto quando os risos estão sendo conquistados com tão pouco, com migalhas, por um público com a crítica ainda em formação. Isso para mim traz à discussão que existem tarefas muito mais grandiosas para um artista brasileiro hoje, além de fazer sua própria arte. Há um público a ser conquistado, carentes de humor, que merecem outro approach, consideração e encaminhamento.

Ainda com situação indefinida sobre sua demissão ou não da emissora Band, e afastado da bancada do programa CQC desde o dia 3 de setembro, no final da tarde desta terça, Rafinha Bastos, que não comentou a repercussão do caso de Fábio Assunção, escreveu no seu twitter: “E lá vamos nós, amiguinhos” com uma foto (destaque) na que simula a procura por um novo emprego.

COMENTÁRIOS dos leitores