Mistura de rítmos na 1a. noite da Virada Multicultural
A virada chegou com forró, samba, Orquestra e muita cultura no palco do Marco Zero
Os cantores Petrúcio Amorim, Maciel Melo e Josildo Sá se encontram no palco da Virada Multicultural nesta sexta-feira (14). A apresentação começou com o trio cantando “Ai quem me dera voltar. Pros braços do meu xodó. Saudade assim faz roer. E amarga qui nem jiló...”. Após esta melodia os cantores ficaram se revezando no palco, e cantando seus sucessos e fazendo homenagens a cantores como Geraldo Azevedo e Elba Ramalho.
Como a ideia do projeto é injetar e divulgar a cultura do nordeste, o cantor Josildo Sá comandou a festa com o seu Samba de Latada, misturando-o com o forro pé de serra de Petrúcio e Maciel. “É a primeira vez que subo ao palco com Josildo e Maciel, fiquei muito honrado em estar participando deste projeto ao lado de cantores como eles e fiquei alegre em ver o publico interagindo, cantando e dançando com nossas musicas”, destaca Petrucio Amorim ao deixar o palco.
Em seguida a cantora e apresentadora Karinna Spineli deu a largada para as apresentações do Clube do Samba Encontro de Bambas, que teve ainda os cantores Gerlane Lopes, Geraldo Maia, Belo Xis e Paulo Perdigão, dando sequência ao samba no palco.
A noite continuou com a Orquestra Contemporânea de Olinda, que pela primeira vez se apresentou com o cantor Expedito Baracho, e o grupo Nação Zumbi que subiu ao palco já na madrugada de Sábado. For mim foi a vez do DJ Baloo subir ao palco e fechar a primeira noite da virada no Marco Zero.