Festa no BBB 12 é cancelada por causa de prova
Prova da imunidade ultrapassa expectativa e cancela festa desta quarta (11)
Por Rhayana Fernandes e Karolina Pacheco
A Festa Fusion que iria rolar na noite de hoje, no BBB 12, foi adiada para o próximo sábado (14), por conta da prova de imunidade que ainda está acontecendo. O desafio, que teve início ontem (10), na estreia do programa, se prolonga até a noite de hoje, e a briga está acirrada e deve durar ainda mais algumas horas. Os resistentes Jakeline, Kelly e Ronaldo ainda se encontram no carro, Jonas foi o último a sair da prova pela imunidade.
Esta é uma daquelas provas de resistência que fazem o público vidrar na TV e, consequentemente, atingir a costumeira alta audiência do programa. Já se passaram mais de 22 horas desde que os dezesseis participantes do programa entraram em um carro rumo a uma "corrida" contra suas próprias necessidades humanas. A persistência em busca do sonho de vencer o BBB 12 já se manifesta desde o primeiro capítulo do programa.
A prova está valendo o próprio automóvel (da empresa Fiat) e a imunidade desta semana. A paulista Fabiana, que já havia chorado dentro do carro, saiu antes de Jonas. No jardim da casa, chorando compulsivamente, ela afirmou querer abraçar a mãe, e os confinados já desistentes da prova a recepcionaram.
Enquanto a prova acontece dentro do carro, os outros participantes conversam na casa e se conhecem. São reveladas as possíveis intenções de “relacionamentos”, com Daniel e Yuri, comentando sobre os status de relacionamentos das confinadas. Yuri fala sobre o corpo de Fabiana e Daniel retruca afirmando que a paulista é "casada e mãe". Ele também afirma achar Kelly interessante, mas lamenta ela estar em um relacionamento sério. “A Kelly está namorando”, diz. Durante a conversa, a mineira Analice afirma que ficaria com três pessoas da casa: Jonas, Mayara e Yuri.