João Carvalho e Renata são os emparedados da semana
Antes da votação, o anjo Jonas presenteou a amiga Kelly com o colar de imunidade
A noite do último domingo (4) foi marcada pela formação do oitavo paredão da casa do BBB 12. Antes da indicação do líder e da votação dos outros participantes, o brother Jonas presenteou a amiga Kelly com o colar de imunidade do anjo e deu a ela mais uma semana de permanência na casa. Para piorar o clima de tensão entre os participantes, o apresentador Pedro Bial foi direto e perguntou quem o líder Yuri gostaria de ver fora do jogo. O goiano emparedou João Carvalho e justificou: “Não tenho nada contra a pessoa dele, mas pelo estilo de jogo dele. Ele levava informações da Selva para a Praia e vice-versa”. Os outros participantes da casa mandaram a mineira Renata para a berlinda.
Revoltado com a votação, João Carvalho disparou: "Sabe o que é engraçado? Ele falou que eu faço jogo de leva e traz. Jogo de leva e traz quem faz é a avó dele”. O brother acusou as sisters Renata e Monique de falsidade e previu: "A discórdia vai ser amanhã na compra". Após a votação, a emparedada Renata chorou e recebeu consolo dos amigos Monique e Yuri. “Você é uma menina maravilhosa, você é demais. Você está indo com um cara que é um mentiroso, falso, dedo-duro e caguete”, disse Yuri.
Com a disputa formada, os outros integrantes da casa davam suas apostas sobre a popularidade dos indicados da semana. O veterinário Fael apostou em João Carvalho: "Eu acho que o João é um pouco mais forte que a Renata. Mas eu não sei o que o João anda falando por aí, sabe? Porque se Yuri fez uma acusação dessas...". O modelo Jonas se mostra indignado com a justificativa dada pelo líder e declarou ser uma acusação pesada. Fael concordou, mas ficou com o pé atrás quanto a João Carvalho e comentou: "Às vezes, o cara está demais e a gente não sabe. Às vezes, ele conversa com a gente uma coisa, conversa com eles outra. De repente o cara pode estar se queimando".