Sábado é dia de "Desalinhos" em Olinda
Exposição da artista e designer Kelen Linck entra em cartaz a partir deste sábado (30), na Casa do Cachorro Preto
Desalinhos. Este é o nome da nova exposição em cartaz na galeria da Casa do Cachorro Preto, assinada pela artista recifense Kelen Linck. Muita cores, marca registrada de Kelen, tomam conta de azulejos, canecas e pratos em porcelana para imprimir um pouco de uma intimidade que, na verdade, é também coletiva.
Prédios, ondas e bichos não identificados tomam conta das criações, que ganham sempre frases e comandos. “Vá pra casa”, “Deixe de manha”, “Desligue na cara” são algumas das frases escritas nas peças. “São coisas que eu preciso dizer a mim mesma ou que queria dizer a alguém, mas sei que não deveria”, confessa a artista.
A exposição é marcada por novidades e Kelen aproveita para mostrar seu novo trabalho, a customização de louça: conjuntos com prato grande, de sobremesa, xícara e pires, diferentes entre si e cheios de originalidade, estampados com flores e caveiras. Além dos expostos, a artista aceita encomendas.
Aos 35 anos, Linck encara sua segunda exposição, nunca concluiu a graduação em design e deixou uma atividade formal de diagramadora em um jornal tradicional do Recife para se dedicar à sua arte. Paralelamente à abertura da exposição, a Casa do Cachorro Preto traz ainda a festa Olinda.SkayDub, também às 17h. A entrada da festa custa R$10. A exposição é gratuita.
Serviço
Desalinhos, de Kelen Linck
Abertura sábado (30), 17h (Visitação até 29 de julho)
Casa do Cachorro Preto (Rua 13 de maio, 99 Olinda).
Informações: 81 3493 2443 / 9288 5391
Entrada gratuita
Festa Olinda.SkayDub
(Área externa da Casa do Cachorro Preto)
Sábado (30), às 17h
Entrada: R$10