O doce som do Agridoce
O projeto de Pitty e Martin chegou ao Baile Perfumado e mostrou um show mais intimista
Por volta das 22h30, com a música Upside down, Pitty e Martin subiram ao palco. A dupla volta à cidade depois de fazer um show de apresentação no RecBeat, no carnaval deste ano. “Todas as vezes que a gente veio tocar aqui, vocês foram muito vivos. Eu prefiro gente viva, participativa. Acho isso massa, muito massa”, disse a cantora.
O público, apesar de estar em pequeno número, não escondeu a ansiedade para o início da apresentação. Marleilson de Lima veio da cidade de Sirinhaém só para prestigiar o evento. “Pelo que vi na internet, achei muito bom o projeto. Esse é o meu primeiro show. A expectativa é grande. Espero que seja ‘o bicho’”.
Em relação à última apresentação, a dupla já se sente mais preparada, mais madura. “Acrescentamos mais músicas. Hoje a gente é mais seguro, a galera tá no mesmo ritmo, estamos nos soltando mais”, disse Martin. O show, além de contar com uma iluminação e o uso do telão ao fundo, teve um clima mais intimista. As brincadeiras entre os integrantes acabaram se tornando brincadeira do público também, que sempre estava em interação.
Um dos grandes momentos do show foi a aventura de Martin nos vocais. Ao som dos gritos dos fãs que chamavam pelo seu nome, o músico cantou e foi acompanhado pelo público, que aprovou a experiência. “Me sinto mais a vontade agora e dou mais valor ainda a essa aqui (Pitty) por escolher levar os vocais desde sempre. Não é fácil”, disse o guitarrista em entrevista ao LeiaJá.
O show foi feito com todo o repertório do cd Agridoce, além de uma homenagem que a dupla fez ao músico pernambucano Lirinha, cantando a música Lágrimas pretas - que os três sempre cantam quando se encontram. Logo depois foi a vez da canção Dançando ser tocada. A música de trabalho foi o auge do show, com todos os fãs acompanhando até mesmo quando não tinha letra para cantar.
Quando a apresentação terminou, um grande número de fãs se juntou para tentar tirar uma foto com o grupo, principalmente com a cantora Pitty. Depois de muito trabalho, os seguranças conseguiram organizar uma fila, contendo um pouco a ânsia do público.
A cantora aprovou a apresentação. “O calor humano daqui é sempre igual, é característico. Toda vez que a gente vem é assim. Já esperávamos, a galera é sempre participativa”, comentou. A artista ainda falou sobre a evolução do quarteto. “Estamos sempre tentando melhorar. Em relação ao Rec Beat, acrescentamos mais músicas no repertório”, explicou Pitty.
Confira a setlist do show:
Upside Down
B Day
Romeu
Epílogos
Rainy
20 Passos
130 Anos
Embrace The Devil
Lágrimas Pretas
Dançando
Smiths
Parle Pas
Extras:
Say
Bues
Alvorada
O Porto