35 anos de pura essência
O Boticário faz aniversário e leva o consumidor a uma viagem pela história na perfumaria
Em comemoração aos 35 anos, a marca O Boticário lançou a ação “Essências de O Boticário”, que mostra ao consumidor toda a história da perfumaria – tanto da loja, quanto do Brasil. O passeio dura cerca de 30 minutos e é interativo. Com o auxílio de uma aparelho auditivo, o participante passa por 16 lugares com diferentes experiências referentes ao olfato. A proposta é diferente por misturar a maioria dos sentidos humanos – olfato, tato e visão – e isso chama a atenção de quem vai até o espaço de 90 metros quadrados localizados em frente à loja O Boticário do shopping Recife.
O passeio é completo e leva o visitante a relembrar cheiros da infância ou de essências que sempre são usadas nos perfumes, mas que o grande público não conhece com propriedade. "Queremos surpreender os visitantes com uma viagem sensorial. Cada nova fragância que O Boticário cria, traz com ela o desejo de despertar emoções, memórias e encatamento", disse Ana Paula Ferrell, diretora de comunicação e branding da marca. Também é possível conhecer melhor o olfato, com uma exposição dos diferentes tipos de narizes e a personalidade de quem tem cada tipo. Para encerrar, o "bar do perfume" é a onde o visitante encerrar o tour pelos perfumes e faz um teste que mostra quals fragrâncias definem mais a sua personalidade.
A ação começou no último dia 8 e vai até o dia 14 de setembro (sexta-feira), no mesmo horário de funcionamento do Shopping Recife. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas, tendo que agendar a visita no próprio espaço. A matéria completa sobre o espaço você acompanha no programa Na Social dessa semana.
Com informações da Assessoria