'Da Cor do Pecado' ganha reprise na Rede Globo
Novela de João Emanuel Carneiro é exibida no Vale a Pena Ver de Novo a partir desta segunda (24)
Autor de Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro ganha mais um horário na programação da Rede Globo a partir desta segunda-feira (24). Trata-se de seu primeiro folhetim, Da Cor de Pecado, exibida em 2004 e escolhida pela Globo para substituir Chocolate com Pimenta no Vale a Pena Ver de Novo.
A trama conta a história de amor entre o milionário Paco (Reynaldo Gianechinni) e a humilde Preta (Taís Araújo), criada pela mãe (Solange Couto) em São Luís do Maranhão, onde se passa as primeiras cenas do enredo. Noivo de Bárbara (Giovanna Antonelli), o ricaço é vítima de um plano da mulher, interessada em ficar com seu dinheiro, e é dado como morto. Porém, ele é salvo por Ulisses (Leonardo Brício) e passa a viver com a identidade do irmão deste, Apolo.
Não sabe Paco que é irmão gêmeo de Apolo, segredo nunca revelado por Edilásia (Rosi Campos). A viúva, conhecida pelo apelido carinhoso de Mamusca, cria sozinha os cinco filhos: Apolo (Reynaldo Gianecchini), Ulisses (Leonardo Brício), Thor (Cauã Reymond), Dionísio (Pedro Neschiling) e Abelardo (Caio Blat).
Da Cor do Pecado foi a trama das 19h com maior audiência nos anos 2000, além de ter sido uma das produções da Globo mais vendidas para o exterior. A primeira reprise de novela foi ao ar em 2007. Não perca o primeiro capítulo nesta segunda-feira (24) às 14h35.