Carminha é humilhada pela família de Tufão

Vilã é escorraçada da mansão sob os xingamentos do ex-marido no capítulo desta segunda-feira (8)

por Maira Baracho seg, 08/10/2012 - 14:51
Avenida Brasil/TV Globo Tufão chama ex-mulher de prostituta, bandida e vadia Avenida Brasil/TV Globo

Não tem mais jeito, Carminha (Adriana Esteves) está com o filme pra lá de queimado em Avenida Brasil e agora não terá mais como limpar a barra da vilã. Depois que Max (Marcello Novaes) mostrou à família de Tufão (Murilo Benício) suas fotos com a amante, a megera até tenta colocar a culpa de tudo em Nina (Débora Falabella), mas não teve jeito. O capítulo vai ao ar na noite desta segunda-feira (8).

A família tenta colocar a vilã contra a parede, para que ela confesse todas as barbaridades que aprontou, mas Carminha não vai se render tão fácil. “Tu é uma vadia, prostituta, bandida, desgraçada! (...) Tu não leva nem mais um centavo dessa família. Vai sair dessa casa com uma mão na frente e outra atrás! Vai voltar a fazer a vida no calçadão ou no lixo que é o teu lugar, sua bandida”, despeja Tufão, deixando a biscate sem escolha.

“Tu não queria a verdade, Tufão? Essa é a verdade! Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta!”, dispara a loira, deixando todos chocados. Tufão perde a cabeça e dá um tapa na cara da ex-mulher, Muricy (Eliana Giardini) entra no clima e também bate na megera, mas Carminha aproveita para desmascarar a ex-sogra na frente de Adauto (Juliano Cazarré) “Tá sabendo não, que a tua coroa tem um caso com o Leleco?”, diz a megera para o marido de Muricy, que sai correndo para o quarto.

Tufão arrasta a ex-mulher para fora de mansão, onde os vizinhos já estão aglomerados para ver o que está acontecendo. “Essa mulher, a mãe de família exemplar do Divino, que queria se eleger pra lutar pelos direitos da família brasileira é uma tremenda de uma prostituta, entendeu? Uma bandida que me traiu esses anos todos, debaixo do meu teto!”, diz, revoltado, o ex-jogador de futebol, deixando os vizinhos completamente chocados.

E não acaba por aí, Carminha vai pedir abrigo ao Padre Solano, na Igreja, mas Muricy vai lá e exige que o Padre expulse a vilã. “Sabe quem é essa mulher que o senhor tá alimentando, padre Solano? É uma mulher que tinha dois amantes enquanto era casada com o meu filho! Que fez meu filho criar os filhos do amante esses anos todos sem saber de nada! Uma bandida que se auto-sequestrou pra arrancar mais dinheiro da gente! E como se não bastasse a safadeza toda, ainda tentou matar um dos amantes, afundando o barco dele! Vagabunda e assassina!”, dispara indignada, antes de arrastar Carminha pelos cabelos até a área externa da Igreja.







COMENTÁRIOS dos leitores