Mais um personagem morre em Avenida Brasil

No capítulo desta terça-feira (16), Nilo dá adeus a trama de João Emanuel Carneiro

por Marina Suassuna ter, 16/10/2012 - 11:04
Divulgação/TV Globo Catador de lixo é morto por Santiago (Juca de Oliveira) Divulgação/TV Globo

Depois de Max (Marcelo Novaes), é a vez de Nilo (José de Abreu) se despedir de Avenida Brasil. Santiago (Juca de Oliveira) toma a decisão de eliminar seu rival após ser ameaçado por ele de revelar o seu passado sujo e ter matado Max. “Um de vocês dois matou o meu Max. Um dos dois, ou os dois juntos… Eu vi o Gepeto e a Pinóquia (Carminha), aquele dia lá no lixão… Eu vi!”, diz Nilo.

Santiago, que continua seu plano de dar um golpe na família de Tufão (Murilo Benício), não quer que nada lhe atrapalhe e vai até o lixão, onde presenteia Nilo com uma garrafa de uísque. “Nunca tomei um uísque tão bom na minha vida! Já bateu!”, comemora Nilo. “Que bom que eu te dei essa chance de conhecer a felicidade, antes de morrer. Agora você vai pro inferno de primeira classe! Boa viagem, Nilo!”, atesta Santiago.



Nina (Débora Falabela) chega ao lixão e tenta ajudar o catador de lixo, mas tudo é em vão. O golpe milionário de Santiago não para por aí. Ele manda a filha Carminha (Adriana Esteves) para a mansão, com a desculpa de que precisa ver sua filha, Agatha (Ana Karolina Lannes). As cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (16).

COMENTÁRIOS dos leitores