Chega ao fim o mistério sobre a morte de Sereia

Episódio dessa sexta-feira revelou que cometeu o assassinato

por Tarcísio Acioli sab, 12/01/2013 - 15:56

"Só Love, eu vou lhe pedir uma coisa, uma coisa que só você pode fazer por mim". Com essa frase a protagonista da minissérie de quatro capítulos, Sereia Maria (Ísis Valverde), pediu ao ex-presidente de seu fã clube e assistente pessoal, Só Love (João Miguel), para assassiná-la em pleno carnaval de Salvador.

O pedido foi feito porque a cantora estaria com um tumor cerebral e teria pouco tempo de vida. A diva não queria sofrer, ficar sem cantar, andar e dançar e, por isso, tomou a decisão de apressar sua morte. Mesmo relutando, Beroaldo - ou Só Love - acabou sendo convencido por ela e ainda prometeu não contar nada a ninguém.

Vestido como a cantora, Beroaldo foi perseguido por Augustão (Marcos Palmeira) e confessou o crime afirmando: "Eu não matei Sereia, eu fiz Sereia viver para sempre". O final difere do apresentado no livro de Nelson Motta, mas já era esperado por alguns telespectadores. Nesta sexta (11) fizemos uma listagem com os principais suspeitos e apontamos o responsável pela morte de Sereia como o principal deles. O segundo mistério da série, o assassinato do marqueteiro Tuta (Marcelo Médici), não teve solução apresentada.

COMENTÁRIOS dos leitores