'The 20/20 Experience' vende quase 1 milhão de cópias

Novo disco de Justin Timberlake não decepcionou nas vendas e mostrou que o cantor ainda tem espaço no mercado musical

por Tarcísio Acioli qui, 28/03/2013 - 11:27
Divulgação Timberlake conseguiu vender 968 mil cópias na semana de lançamento de seu novo disco Divulgação

The 20/20 Experience, novo disco de Justin Timberlake, alcançou a incrível marca de 968 mil cópias na primeira semana de vendas nos Estados Unidos. Ele não lançava disco desde 2006, quando saiu FutureSex/LoveSounds. Esperava-se que o cantor batesse a marca de Taylor Swift, que com seu último álbum - Red - chegou a 1,2 milhão na primeira semana.

O disco com 10 faixas - 12 na versão deluxe - tem um relançamento programado para o final de 2013, com mais músicas dançantes e que seguem a linha de seu CD anterior. O recorde de vendas na semana de lançamento também está ligado a Justin: No Strings Attached, lançado no ano 2000 pela banda N*Sync chegou a bater a marca de 2,4 milhões.

Justin Timberlake iniciou sua carreira em 1993, no Mickey Mouse Club. Junto a ele estrelavam o programa infantil Britney Spears, Christina Aguilera e Ryan Gosling. Com três discos solos, Timberlake vendeu 20 milhões de álbuns, tem uma gravadora e fez parcerias com grandes nomes da música, como Madonna.

COMENTÁRIOS dos leitores