Gugu deixa a Record e fica sem emprego
Apresentador não suportou as mudanças e cortes de gastos em sua atração
O relacionamento de quase quatro anos entre a Rede Record de Televisão e o apresentador Gugu Liberato chegou ao fim. Ele, que foi contratado com o incrível salário de R$ 3 milhões por mês, pediu demissão quatro anos antes do fim de seu contrato. As informações foram divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin. A emissora paulista vem reduzindo os gastos e cortando pessoal, inclusive da produção do Programa do Gugu, atração comandada por Liberato.
Uma redução salarial também foi estudada, mas os acordos não foram fechados. Em agosto de 2009 o apresentador deixou o SBT, emissora em que apresentava o Domingo Legal, programa que, ao contrário de sua atual atração, facilmente atingia a segunda colocação no Ibope. Na ocasião da troca de emissora, foi prometido ao comunicador um programa no estilo talk show, projeto nunca concretizado.
Desde o mês de janeiro que as críticas sofridas pelo dominical e sua baixa audiência incomodam a cúpula da Record. Este domingo (09) vai ao ar seu útlimo programa, que deve ser substítuido por outra atração na próxima semana. Especula-se que Rodrigo Faro - estrela em ascensão no canal - é quem vai assumir o buraco deixado pela saída do loiro.