Pilar não se conforma de Bernarda ter vida sexual

Mãe e filha discutem no capítulo desta quarta (23)

por Priscila Urpia qua, 23/10/2013 - 10:20
Divulgação/TV Globo Lutero e Bernarda tiveram sua primeira noite de amor na terça (22) Divulgação/TV Globo

No capítulo desta quarta (23) de Amor à vida, Pilar (Susana Vieira) vai brigar com Bernarda (Nathalia Timberg) por conta do seu romance com Lutero (Ary Fontoura). A socialite pressiona sua mãe para saber tudo o que aconteceu na noite de amor com o médico.

Bernarda diz que não vai contar detalhes e que acha sem sentido a fiscalização da filha. Pilar retruca e diz que se preocupa com a mãe como se fosse sua filha e que quer saber se está tudo bem. A mãe, diz que está amando e a socialite se surpreende por achar Lutero que lutero não está em boa forma. Pilar fica indignada de o romance da mãe envolver sexo.

A ex-sogra de César (Antonio Fagundes) explica à filha que está viva e que tem o direito de  ter sexo. Só que a filha se diz inconformada com com o fato de a mãe, já idosa, ter uma vida sexual ativa. Durante o capítulo, Pilar ainda questiona a sanidade da mãe. Bernarda responde à altura e aconselha a filha: "Pois trate de viver a sua vida. O César já está vivendo a dele. E pelo jeito, se divertindo muito”.

COMENTÁRIOS dos leitores