Após jejum de quatro anos, O Rappa está de volta
Ao lado da banda carioca Ponto de Equilíbrio, músicos apresentam show memorável
No início da madrugada deste domingo (10), a banda O Rappa voltou aos palcos do Recife para a apresentação da nova turnê Nunca Tem Fim. O show com horário previsto para às 21h, contou com abertura da banda de reggae Ponto de Equilíbrio, no pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda.
Após jejum de quatro anos, O Rappa, que gravou seu ultimo CD - Perfil - em 2010, mostrou ao público pernambucano seu novo álbum composto por 10 músicas inéditas, que misturam estilos como rock, reggae e outros. Injustiça, fé e questões sociais são retratados nas letras do novo disco que já está na boca do público.
A banda Ponto de Equílibrio que subiu ao palco às 23h50 e agitou os fãs com músicas como Odisséia na babilônia, Novo dia, Árvore do Reggae, Janela da Favela e Eu Vejo. A banda de Vila Isabel ainda apresentou seu novo single Estar com você e encerrou o show com o sucesso Aonde Vai Chegar?.
O Rappa tomou conta da festa, às 1h40, assumindo o palco ao som de O horizonte é logo alí. "Na hora que O Rappa tiver que gravar um DVD precisa ser em Recife", declarou Falcão, vocalista da banda, abalando as estruturas do Centro de Convenções. O setlist, formado por 21 músicas, contou com canções inéditas como Cruz de Tecido, Auto-reverse e Anjos. Entretanto as veteranas Homem Amarelo e Mar de Gente não faltaram. No auge do show, Falcão citou o compositor pernambucano Chico Science, morto em 1997; o baixista Champignon e Chorão, ex vocalista do Charlie Brown Jr., ambos mortos em 2013.