Sam Alves é a nova voz do Brasil
Vencedor recebeu 43% dos votos do público
Na noite dessa quinta-feira (26) aconteceu a grande final da segunda temporada do The Voice Brasil. O cearense Sam Alves conquistou 43% dos votos do público e é o grande vencedor da competição. O representante do time de Claudia Leitte faturou o prêmio de R$ 500 mil, gerenciamento de carreira e contrato com a Universal Music.
Na final, Sam interpretou Hallelujah, em português e depois em inglês. O participante venceu Pedro Lima, Rubens Daniel e Lucy Alves e ainda dividiu o palco com sua técnica, Claudia Leitte. Os dois interpretaram A camisa e o Botão. Ao lado dos técnicos e da família, o vencedor cantou novamente When I was your man, de Bruno Mars, para encerrar a noite.
Em sua página do twitter, a técnica Claudia Leitte elogiou os outros finalistas e agradeceu pela vitória de Sam Alves. “Sam Alves é a voz do sorriso! Sam é Amor Puro. Lucy foi incrível, Pedro arrasou e Rubens emocionou outra vez!”, escreveu. Os outros três finalistas saíram com a sensação de dever cumprido. Lucy Alves, Pedro Lima e Rubens Daniel agradeceram o carinho do público e irão investir em suas carreiras.
No dia 30 de janeiro, Sam Alves cantará com Claudia Leitte em um show em Salvador. A técnica também irá levar os outros participantes para o trio elétrico.