População desanimada com Réveillon no Pina

Estrutura montada na praia vai receber quatro atrações. População está na bronca com os shows

por Diego Toscano dom, 29/12/2013 - 14:30

Reta final da preparação para o Réveillon da praia do Pina. Os últimos ajustes estão sendo feitos para a festa da virada, na próxima terça-feira (31). Apesar de todo o maquinário e a produção, os moradores não estão muito ansiosos com as atrações previstas para o bairro. Dos dez entrevistados pelo LeiaJá, apenas duas pessoas disseram que estarão presentes no evento.

O faturista Jefferson Cordeiro ficou na bronca com a programação do Pina no ano passado, e espera mudanças. “Apesar de vir com minha esposa próxima terça (31), não estou muito animado. O ano passado foi muito ruim. A queima de fogos foi muito pequena e as atrações não foram boas. Espero que essa virada seja melhor. Novamente, não teremos shows tão bons. Se compararmos com Candeias, que vai ter Cláudia Leitte, ou Boa Viagem, com Titãs, deixa muito a desejar”, reclamou.

Entre os que vem de fora do estado, animação. Marcos José é do Rio de Janeiro e chegou à capital pernambucana para passar férias. Pela primeira vez no Réveillon da praia do Pina, o carioca espera uma grande festa. “Estou gostando muito de Recife. O povo aqui é muito receptivo, mais até que a minha terra. Espero que o show da virada seja tão bonito quanto o nosso”, ressaltou.

Se depender do som, a praia do Pina vai ter uma virada, no mínimo, barulhenta. “Trouxemos mais de 30 caixas de som, que dão em torno de 180 mil watts de potência. São equipamentos de longo alcance. Em uma área de 150 metros do palco, serão 125 decibéis de potência. Para se ter uma ideia, em uma avenida no horário de pico, o barulho não chega a 70”, frisou Cleiton Carlos, técnico de som da Digital Eventos, responsáveis pela sonoridade do evento.

O Réveillon no Pina vai contar com os shows de Adílson Ramos, João do Morro, Almir Rouche e a escola Gigantes do Samba. O DJ Pepe Jordão vai animar o público no intervalo das atrações.

COMENTÁRIOS dos leitores