Tarantino cancela filme após vazamento do roteiro
‘The Hateful Eight' será lançado em livro
O renomado diretor Quentin Tarantino desistiu de fazer seu novo filme The Hateful Eight, que seria também um faroeste. De acordo com o site Deadline, o motivo seria o vazamento do roteiro para outras pessoas.
O diretor não planejava rodar o filme até o fim de 2014. O roteiro foi passado para seis pessoas e a descoberta aconteceu quando o agente de Tarantino começou a receber telefonemas de outros interessados em realizar teste para papéis específicos.
Os atores procurados por Tarantino foram Michael Madsen, Bruce Dern e Tim Roth. O diretor especula que o agente de um deles é o responsável por mostrar o roteiro a outra pessoa. De antemão, Tarantino descarta Roth: "Deve ter sido o agente de Dern ou de Madsen. Quero saber quem foi agora", completa o diretor.
Por enquanto, a ideia do filme está suspensa. Tarantino diz que publicará The Hateful Eight como livro e talvez volte a dirigir filmes nos próximos cinco anos. "Vou começar a me reunir com editoras nesta semana. Eu já cogitava publicar antes de filmar, e agora isso está definido pra mim, e não vou filmá-lo agora”, disse o diretor.