Recifenses contam com nova pizzaria gourmet em Boa Viagem
Cardápio traz 57 sabores de pizzas salgadas ou lights e oito opções de pizzas doces
Quem gosta de uma boa pizza conta com uma nova opção no Recife, localizada no bairro de Boa Viagem. Nesta quinta (20) os empresários Rogério Falcão e Clayton Oliveira apresentaram à imprensa a primeira unidade da Pizzaria Babbo Giovanni na capital pernambucana. A franquia gourmet, trazido pelos empresários de São Paulo, faz uso de massa italiana e alimentos frescos, além de oferecer aos clientes sabores para todos os gostos que variam de R$ 30 a R$ 62, entre broto e pizza grande.
Inaugurada há um mês, a pizzaria tem capacidade para receber até 150 pessoas e conta com três espaços (térreo, primeiro andar e varanda), numa área de 305 m². “A gente tem contrato de exclusividade com a marca Babbo Giovanni aqui no Recife de um ano e nesse período queremos levar a franquia também para a Zona Norte”, revela Rogério Falcão. No Nordeste, a pizzaria já existe em estados como Maranhão, Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe e Ceará. Já no Brasil, há mais de 50 franquias espalhadas.
Um diferencial da Babbo Giovanni é que o cliente pode pedir até três sabores na pizza grande e o valor do pedido será uma média entre os três valores das opções. O cardápio é composto por, além de entradas como o Corniccioni Amanda Carolina (feito de massa de pizza assada), 57 sabores de pizzas salgadas ou lights e oito opções de pizzas doces.
“A mais pedida pela clientela é a Firenze, feita com molho de tomate, mussarela, catupiry, filé mignon em tiras e orégano”, comenta Rogério. O menu traz também opções como pizzas de Abobrinha, Alcachofra, Atum, e uma que leva o nome da casa, feita molho de tomate, tomate em rodelas, filés de anchovas, alho frito, manjericão e orégano.
Para atrair o público e divulgar a casa, os empresários pensaram na ação Terça do Vinho. Segundo Rogério, a ideia é fazer com que os clientes frequentem o estabelecimento e levem seus próprios vinhos sem custo sobre isso. A gente quer é movimentar a casa e fazer com que eles consumam as pizzas. Mas contamos com mais de 50 rótulos de vários países, principalmente de Portugal e do Chile”, disse Rogério.