Volta de Johnny Hooker ao APR cheia de polêmica e aplausos
Cantor foi bem recebido pelo público, mas fez duras críticas à organização do festival
A volta do cantor pernambucano Johnny Hooker ao palco do Abril Pro Rock, durante show realizado nesta sexta-feira (25), no Chevrolet Hall, foi bastante intensa. De um lado Hooker protagonizou um dos shows mais bem recebidos pela plateia durante o primeiro dia do festival. Do outro, o cantor fez duras críticas à produção do festival e exigiu mais respeito depois de ter a apresentação interrompida com o fechar das cortinas no palco.
"Eu quero fazer um desabafo. Vou cantar agora pelo respeito que tenho à história dessa banda e desse festival. Mas achei um absurdo o que fizeram, quando fecharam a cortina enquanto eu ainda estava me apresentando. Isso é uma falta de respeito sem tamanho. Ainda por cima, me chamaram de ‘veado’ aqui no palco”, comentou Johnny durante a participação que fez no show Tributo ReiGinaldo Rossi.
Mas durante o seu show, Hooker instigou a plateia de várias formas, inclusive pedindo pra que ela gritasse mais alto ao término de cada canção. Na setlist, músicas como Alma Sebosa, Amor Marginal e Volta – música que compõe a trilha sonora do filme Tatuagem, de Hilton Lacerda - fizeram o gosto dos fãs.