Cabine Fashion traz moda e mimos para o público
Além de marcas com 70% de descontos, o evento também contou com espaços gourmet, desfiles e palestras
Nesta segunda (26) e no domingo (25), foi realizada a nona edição do bazar Cabine Fashion, no espaço de festas Villa Ponte D’Uchôa, na Graças, Zona Norte do Recife. Cerca de três mil pessoas foram conferir os produtos das mais de 40 marcas que participaram do evento e juntas ofereceram descontos de até 70%. Além das promoções, o público ainda pode participar de diversas ações como shows, palestras, desfiles, workshops e degustações de comidas e bebidas nos espaços gourmet.
Para a organizadora do bazar, a empresária Bianca Branco, está foi de longe a melhor edição do evento.“Superou todas as minhas expectativas, desde a área de noivas até os patrocinadores”, contou.
Como maio é conhecido por ser o mês das noivas, em 2014 foi criado um espaço dedicado ao casamento. O Cabine Noivas, organizado pela assessora de casamentos Clarissa Cunha. Ela trouxe maquiadores e consultores para falar de todos os detalhes do casamento – desde o vestido até como manter o relacionamento. O espaço também contou com uma exposição de nove vestidos de noivas de mulheres conhecidas no Recife, como o da ex-bbb Bella Maia e das blogueiras Cuca Amorim e Camila Coutinho.
Muitas das lojas presentes no Cabine Fashion já apresentavam suas novas coleções, além de linhas exclusivas inspiradas na Copa do Mundo. A Básica Branca foi uma das marcas que apostaram em peças com as cores da bandeira do Brasil, eles criaram blusas com estampas floridas em tons de verde, amarelo e azul. Outras lojas como a Tax e a Glitz também trouxeram camisas com bandeiras do Brasil e trechos do hino nacional.
Nesta 9ª edição duas marcas participaram pela primeira vez do bazar, a Club Noir e a Fórum. Um dos donos da grife Club Noir, Eduardo Salazar, disse que já havia algum tempo que a marca e o Cabine tentavam fazer esta parceira.“A gente sempre quis participar do evento. Fomos à última marca a confirmar a presença, houve uma desistência e conseguimos entrar”, explica Eduardo. A Club Noir levou para o bazar peças de suas últimas coleções – como a Pixrl e a do Alto Verão 2014 – e algumas de ponta de estoque.