Mistério e assasinato na estreia de Dupla Identidade

O programa conta a história de um serial killer

por Paula Brasileiro sex, 19/09/2014 - 17:11
Divulgação Dupla Identidade, nova série da Globo Divulgação

O novo seriado da Globo, Dupla Identidade, da autora Gloria Perez, estreia nesta sexta (19), e promete prender o espectador. A trama é de um thriller psicológico recheado de mistérios, suspense e ação ao retratar o universo de um serial killer que, logo no primeiro capítulo já faz sua primeira vítima. No elenco, nomes como o de Bruno Gagliasso (Edu), Débora Falabella (Ray), Luana Piovani (Vera), Marcelo Serrado (Dias), Marisa Orth (Silvia), entre outras estrelas globais.

A trilha sonora ficou na responsabilidade do guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura. Dez composições suas, inclusive uma em que ele canta, foram produzidas juntamente com seus demais colegas de banda. O músico teve total liberdade de criação, dentro da proposta apresentada pelo diretor do programa, que quis um som bem pesado e macabro para representar a alma de um assassino.

Dupla Identidade é o primeiro programa da Globo a ser totalmente captado e pós-produzido com resolução em ultra-alta definição, também chamada de Ultra HD e 4k. Embora o investimento tenha sido alto, a transmissão será feita em alta definição (HD), pois há poucos televisores 4k disponíveis no mercado. Ainda assim, o diretor de tecnologia Raymundo Barros garante que qualquer telespectador, com TV de alta definição em casa, vai notar mudanças na qualidade de imagem da série.

COMENTÁRIOS dos leitores