Peladão em A Fazenda 7

Felipeh Campos tomou banho nu no chuveiro externo da sede

por Eduarda Esteves seg, 20/10/2014 - 08:33

O peão Felipeh Campos, do reality rural A Fazenda 7, ficou nu na frente de todos os participantes do programa. O jornalista tomou banho, escovou os dentes e até sentou-se no chão completamente nu. Além do banho pelado, o integrante do reality trocou de roupa e ficou sem roupas no quarto em que Lorena e MC bruninha estavam.

O jornalista explicou para as câmeras sua atitude: "Aqui não é minha casa? Eu não moro aqui? Então, na minha casa eu tomo banho pelado". Após a festa deste sábado (18), Felipeh também resolveu trocar de roupa na frente de outros peões no quarto da sede. O jornalista trocou de roupa na frente de MC Bruninha e Lorena, que riram da situação.

Quem também já havia ficado nu em A Fazenda 7 foi o empresário Oscar Maroni. No dia em que ele foi eliminado do reality show, o peão mostrou as partes íntimas enquanto se trocava no quarto. "Meninas, fechem os olhos", pediu ele para Babi Rossi e Andréia Sorvetão.

Poder da chave

Representante da Equipe Avestruz, MC Bruninha, venceu Babi Rossi, da Equipe Coelho, em uma prova de agilidade e raciocínio exibida no programa de sexta-feira (17) e conquistou o poder da chave. Bruna Tang, representante da Equipe Ovelha, foi vetada da disputa pelo fazendeiro Robson Caetano.

Bruninha ganhou o direito de abrir uma urna durante a próxima votação, que será realizada nesta segunda-feira (20). Babi Rossi tem que ir para o celeiro com toda a Equipe Coelho (Débora Lyra, Heloisa Faissol, Babi Rossi, Pepê e Neném). Apenas o fazendeiro Robson continua na sede.

COMENTÁRIOS dos leitores