Vocalista do The Cranberries é presa por agressão

Cantora é acusada de agredir uma aeromoça em um voo em direção à Irlanda

por Carlos Silvio seg, 10/11/2014 - 11:50
Divulgação Dolores O'Riordan, eterna vocalista do The Cranberries, supostamente presa por agressão Divulgação

Dolores O'Riordan, vocalista do The Canberries, foi presa por supostamente agredir uma aeromoça. A detenção aconteceu no aeroporto de Shannon (Irlanda), após a agressão ter ocorrido num voo vindo de Nova Iorque. Segundo policiais, uma mulher com cerca de 40 anos foi presa em um avião da companhia Aer Lingus, que pousou na manhã desta segunda. A suspeita foi levada pela polícia e ficará detida por até 24 horas.

Um porta-voz do aeroporto afirmou que políciais foram chamados para atender uma denúncia de agressão a uma aeromoça da Aer Lingus e que durante o processo de prisão, o policial chegou a ser agredido pela mulher. Segundo o The Guardian, a aeromoça sofreu uma lesão no pé e foi levada para o hospital. O policial não precisou de atendimento médico. 

"Ocorreu um incidente a bordo do voo EI 110, em rota entre Nova Iorque e Shannon esta manhã. A questão está sendo investigada pela polícia civil irlandesa. Como é um assunto de segurança, não faremos mais comentários", afirmou o porta-voz da companhia aérea. 

A banda The Cranberries já vendeu mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo e voltou a se reunir em 2010, chegando a lançar um disco de inéditas em 2012. 

COMENTÁRIOS dos leitores