Angélica deixa o BBB em meio a polêmicas sobre racismo
Sister recebeu 69% dos votos e deixou o reality show na noite desta última terça (24)
O paredão triplo desta terça (24) eliminou a sister Angélica com 69% dos votos. Os outros emparedados, Mariza e Luan, tiveram 23% e 8% dos votos, respectivamente. Ao deixar a casa, Angélica garantiu ter sido ela mesma durante todo o tempo e sua mãe roubou a cena ao agradecer aos orixás Oxum e Ogum pela saída da filha.
A auxiliar de enfermagem chamou atenção dentro do reality pelo seu jeito forte e altivo. Do lado de fora do programa, polêmicas envolvendo o nome da sister foram constantes. Sua família chegou a ir a uma delegacia prestar queixa contra pessoas que teriam feito comentários racistas contra Angélica numa rede social, segundo o site do jornal Extra.
Dentro da casa, a moça já havia se posicionado em relação ao assunto. Ela chegou a discutir com Luan quando, numa conversa, ele insinuou que "todo preto rouba". No momento da eliminação, na noite da última terça (24), a mãe de Angélica declarou estar feliz com a saída da filha, pois tanto ela quanto a família estavam sendo vítimas de preconceito e ainda agradeceu a seus orixás pelo ocorrido.