Andressa Urach volta a ser hospitalizada
Apresentadora foi submetida a nova cirurgia para retirada de hidrogel da nádega, neste domingo (1º)
Andressa Urach voltou a ser internada na última sexta (27). A apresentadora deu entrada com um quadro infeccioso na perna esquerda após seu médico, Felipe Tosaky, constatar acúmulo de líquido na região da operação realizada para a retirada do hidrogel. Urach passou por algumas cirurgias no final de 2014 para retirada do mesmo produto, utilizado em procedimentos estéticos, e teve graves complicações chegando a apresentar um quadro de infecção geral.
Andressa Urach quer falar por vítimas de cirurgias
Caso de modelo levanta polêmica sobre uso de hidrogel
Nesta sexta (27), Andressa foi levada ao hospital com dores, inchaços e vermelhidão na perna esquerda. Ela foi medicada com antibióticos e antiinflamatórios mas, no domingo (1º), a apresentadora precisou ser submetida à nova cirurgia para retirada do produto na nádega esquerda. Segundo o cirurgião Felipe Tosaky, não se pode retirar todo o hidrogel de vez o que implica em possíveis futuras infecções.
Em nota ao site Ego, Andressa declarou estar com um estado de saúde geral bom mas que sente dor no local. Ela também disse que pediu aos médicos que já fizessem o mesmo procedimento de retirada do produto na nádega direita mas foi alertada por eles da impossibilidade de mexer em áreas que não estejam infeccionadas. Andressa segue internada no Hospital Alvorada, em São Paulo.