Emoção marca o primeiro ensaio da Paixão de Cristo
Paloma Bernardi não conteve as lagrimas durante a passagem da Mater Dolorosa
A atriz Paloma Bernardi não conteve a emoção ao participar do primeiro ensaio da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. A artista dará vida à personagem Maria e durante a passagem da Mater Dolorosa, onde a mãe de Jesus recebe o corpo do filho, Paloma não conteve as lagrimas.
“Foi surreal, eu não sei o que aconteceu comigo. Eu estava ali totalmente técnica fazendo um ensaio frio mesmo (...). Mas quando colocaram Jesus no meu colo, é como se tivesse parado o mundo, veio uma emoção profunda e eu já não sei o que estava acontecendo ali”, afirmou.
De acordo com a atriz, a emoção excessiva não será empecilho para sua atuação. A jovem ressaltou que cada apresentação será única e à flor da pele.
“Deus escolhe as pessoas a dedo, assim como Maria foi escolhida para ser a mãe de Jesus, eu imagino que eu fui escolhida esse ano para ser Maria, então se a emoção vir, eu não tenho que controlar, eu tenho que viver isso, porque de alguma forma eu vou tocar ainda mais o coração das pessoas que aqui vão estar", concluiu Paloma.
A estreia do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém será no próximo sábado (28), na cidade de Brejo da Madre de Deus, agreste pernambucano. Em cena o ator Igor Rickli, no papel de Jesus, Humberto Martins como Pilatos e Paloma Bernardi interpreta Maria.
Os preços dos ingressos varia de R$80 a R$120, mas estudantes e menores de 14 anos têm direito à meia-entrada.
*Com informações da assessoria