Zeca Camargo: 'Queria, talvez, desculpar-me'

Jornalista aproveitou sua participação no Vídeo Show, desta segunda (29), para falar sobre a polêmica acerca de sua crônica sobre Cristiano Araújo

por Paula Brasileiro seg, 29/06/2015 - 14:25
Reprodução/Twitter Zeca Camargo esteve com o elenco do programa 'É de Casa' no Vídeo Show desta segunda (29) Reprodução/Twitter

Na tarde desta segunda (29), o jornalista Zeca Camargo esteve ao vivo no programa Vídeo Show para divulgação da nova atração da Rede Globo, É de Casa, com estreia marcada para agosto. Zeca aproveitou a oportunidade para comentar a polêmica sobre sua crônica, exibida no jornal das Dez, da Globo News, deste domingo (28). 

No texto, Zeca falou sobre sua surpresa diante da comoção em relação à morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo e massiva repercussão do fato na mídia, na última quarta (24), e também questionou sobre o atual cenário cultural brasileiro. Revoltados, diversos artistas do meio sertanejo publicaram fotos nas redes sociais nas quais apareciam tapando os ouvidos em protesto às palavras de Zeca.

Aproveitando sua participação no Vídeo Show desta segunda (29), Zeca tentou desculpar-se pelos comentários dizendo que "acabou sendo mal interpretando" e que tinha "a maior admiração por um artista que começou humildemente e que fez o maior sucesso em todo o país". Zeca chegou a parabenizar os apresentadores do vespertino global, Mônica Iozzi e Otaviano Costa, pela longa cobertura da morte do cantor e garantiu gostar de todos os estilos musicais e respeitar todos os artistas e finalizou pedindo desculpas "Queria, talvez, desculpar-me", reafirmando que tudo se tratava de um mal entendido. Talvez numa tentativa de 'quebrar' o clima Mônica Iozzi, emendou: "Eu queria dizer que assisti ao vivo à crônica do Zeca e adorei o que ele disse". Resta aguardar a tréplica dos envolvidos na polêmica.

COMENTÁRIOS dos leitores