Tom Cruise pode ter problemas caso deixe a Cientologia
Seita teria informações sigilosas sobre ator
De acordo com o Hollywood Life, a revista Star revelou recentemente que Tom Cruise estaria disposto a deixar a Cientologia para trás. No entanto, um ex-membro da seita, Chris Shelton, revelou que isso é bem improvável, deixando claro que quem deixa a igreja enfrenta enormes consequências.
- Eu pessoalmente não acredito que Tom Cruise deixe a igreja. Para qualquer um que deixa a igreja da Cientologia, haveria consequências enormes. Há sempre consequências por deixar a igreja. A igreja tem demonstrado que eles não têm escrúpulos sobre a liberação de qualquer auditoria confidencial de membros que se retiram. Estas auditorias supostamente são confidenciais, mas têm sido usadas contra membros, que são considerados'pessoas supressivas', por terem deixado a igreja, explicou o ex-membro do alto escalão da Cientologia.
Apesar dos rumores de que não seguiria mais a Cientologia para ter mais tempo de acompanhar sua filha Suri, fruto do relacionamento com Katie Holmes, Shelton afirma que isso poderia ser prejudicial para a relação do ator com seus outros filhos.
- Você tem que lembrar - Tom tem sido parte da igreja desde os anos 1980. Isso é muito tempo. Ele cercou-se de cientologistas. Se ele deixou a igreja, ele teria de ter uma desconexão do resto de sua família que está na igreja. Isso inclui seus filhos mais velhos também.