Silvio Santos entra na onda do Snapchat

Ao lado de Celso Portiolli, o homem do baú se depara com o aplicativo que virou febre entre os internautas

por Elaine Ventura dom, 26/07/2015 - 16:56
Reprodução/Facebook

O dono do SBT teve o seu primeiro contato com o aplicativo Snapchat, que virou febre entre os internautas. Silvio Santos foi ‘apresentado’ a nova ferramenta pelo jornalista Celso Portiolli, que fez um breve vídeo com a participação especial do homem do baú. 

Na publicação com menos de dez segundos, Portiolli questiona Silvio Santos se deseja aparecer. Com uma resposta positiva, o apresentador surge curioso nas lentes do seu contratado, que anuncia: “Silvio conhecendo o Snapchat".  

Celso Portiolli postou uma foto dos dois no facebook, com a seguinte legenda: Silvio entendendo o Snapchat. Os fãs adoraram a iniciativa, rendendo comentários elogiosos. “Os dois maiores apresentadores da TV juntos no snapchat...”; “Lindos,  mestre e aluno na faculdade bjos pros dois amo"; Que lindos! O Sílvio está ótimo. Cada dia mais rejuvenescido e bem cuidado. Amo demais”. 

Uma internauta de Minas Gerais ainda comparou  os apresentadores. “Celso Portiolli é o Silvio Santos do futuro. Graças a Deus que o Silvio acordou em tempo e valorizou um grande talento. Amooo”, postou dona Luzia Benine. 

O Snapchat permite compartilhar fotos ou vídeos de até dez segundos que só ficam disponíveis no histórico da pessoa por 24 horas.

COMENTÁRIOS dos leitores