Wesley Safadão grava DVD em Brasília com superestrutura

Forrozeiro se prepara para gravação do novo DVD, neste sábado (1º), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal

por Paula Brasileiro qui, 30/07/2015 - 11:21
Divulgação/Ederson Lima Wesley Safadão grava DVD com mega produção, grandes hits e novidades Divulgação/Ederson Lima

Wesley Safadão, um dos maiores recordistas de bilheteria do Brasil na atualidade, se prepara para gravar novo DVD, em Brasília, com projeto grandioso. O show que dará origem ao DVD será realizado no próximo sábado (1), no Estádio Mané Garrincha. Durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 29, no Hotel Meliá, Asa Sul, em Brasília, o artista contou detalhes da superprodução, que promete trazer um palco de 65m de boca de cena e 35 de profundidade, com muita mudança de cenário, passarela para o forrozeiro chegar até o outro lado do estádio e jogos de luzes de última geração.

"Serei o primeiro artista nordestino desta nova geração a gravar um DVD fora da minha região de origem. E, por exigência do público, a região escolhida foi a Centro-Oeste. Precisamos disso para continuar exportando a nossa música. Vai ser o encontro de todos os nossos fãs espalhados pelo país na capital do Brasil", disse o artista, que iria gravar este DVD em setembro de 2014, mas adiou porque resolveu modificar e engrandecer o projeto musical.

Wesley contou que não haverá participações em seu novo DVD. "Pensamos em Jorge e Mateus, Ivete Sangalo e Luan Santana, mas como o show é sábado eles já têm compromisso de trabalho. Não teremos participações por esse motivo, fica difícil demais eles estarem em Brasília nesta data", explicou. Sobre o repertório, além do sucesso "Camarote", Wesley garantiu novidades. "Os hits não podem faltar, né? Mas teremos oito músicas inéditas, que preparamos especialmente para esse novo trabalho. De onde saiu 'Camarote', vai sair muita música boa também, eu garanto (risos)", afirmou o cantor. O novo DVD de Wesley Safadão tem previsão de chegar nas lojas em no máximo dois meses, mas antes disso passará por edição nos Estados Unidos.

*Com informações de Jana Constantino



COMENTÁRIOS dos leitores