Bill Cosby terá que testemunhar por acusações de abuso
Um total de 46 vítimas foram identificadas, algumas das quais contatadas por outras mulheres vítimas de abuso, mas ainda não divulgaram sua história
O ator americano Bill Cosby terá que testemunhar pela denúncia de uma mulher que o acusa de tê-la drogado e abusado dela quando era menor.
Um juiz da Suprema Corte de Los Angeles ordenou nesta quarta-feira que o humorista, de 78 anos, entregue sua declaração juramentada no próximo 9 de outubro.
Seis dias depois será a vez de Judy Hutch, segundo quem Cosby a fez ingerir álcool e a agrediu sexualmente em 1974, quando tinha 15 anos, em um quarto da Mansão Playboy.
Em sua ação apresentada em dezembro de 2014, a mulher assegurou que o protagonista da série "The Cosby Show" a obrigou a ter "sexo sem consentimento", um feito que provocou nela provocou "danos psicológicos e ansiedade" toda a sua vida.
Desde novembro, Cosby está mergulhado e um mar de acusações de abuso sexual, apesar de negar todas as denúncias.
A revista The New York Magazine reuniu na semana passada 35 de suas supostas vítimas na capa. Todas contaram como conheceram o humorista e como teriam sido drogadas e violentadas por ele.
Segundo a publicação, um total de 46 vítimas foram identificadas, algumas das quais contatadas por outras mulheres vítimas de abuso, mas ainda não divulgaram sua história.