A disputa está acirrada no Miss Bumbum 2015

De declarações polêmicas a cirurgias plásticas, candidatas fazem de tudo para garantir sua ida para a final do concurso

por Paula Brasileiro qua, 23/09/2015 - 14:07
Reprodução/Twitter O Miss Bumbum 2015 vai escolher o bumbum mais bonito do Brasil em novembro Reprodução/Twitter

O concurso Miss Bumbum 2015 está a todo vapor. Enquanto as candidatas vão contabilizando votos, através do site do evento, elas fazem ensaios sensuais, dão entrevistas, e se submetem aos mais diversos tratamentos e cuidados para conquistar uma vaga na final. O Brasil conhecerá a dona do bumbum mais bonito do país no mês de novembro.

Conheça as candidatas ao Miss Bumbum 2015

A competição que sagrou a ex-modelo Andressa Urach como eterna vice Miss Bumbum, conta com 27 candidatas, cada uma representando uma unidade federativa brasileira. Entre elas está a modelo Sabrina Boing Boing, que decidiu provar que tem outros atributos de valor além dos seios avantajados, bem como a sósia da apresentadora Daniela Cicarelli, Suzy Cortez e uma representante pernambucana, Débora Bindur, quinta colocada no ranking atualmente. 

As concorrentes não medem esforços para alcançar a faixa de Miss Bumbum. Debora Oliver, candidata de São Paulo, gostaria de afinar a cintura e, para isso, revelou que se submeteria a uma cirurgia para a retirada de duas costelas. O procedimento custaria em torno de R$ 100 mil. Ela está na zona de rebaixamento, ocupando a 20ª colocação no ranking. 

Já outras apostam nas declarações polêmicas para atrair mais votos. Dani Sperle, que concorre pelo Rio de Janeiro, já assumiu ser ninfomaníaca e Priscila Rocha, do Goiás, resolveu deixar claro que homens que têm nojo na hora do sexo não têm vez com ela. Já Luciane Hoepers, candidata de Santa catarina, prefere uma outra postura e declarou que não vai fazer uso de meios apelativos - como aparecer nua na internet - para garantir sua vitória. Ela não concorda com concorentes que usam destes meios para chamar atenção, porém garantiu que vai sim mostrar o bumbum, mas de forma sensual e não vulgar.  

Por enquanto, quem está levando a melhor no Miss Bumbum 2015 é a maranhense Fernanda Abraão, que ocupa o primeiro lugar com 13,73% dos votos. Em segundo está Thamara Amâncio, do Paraná (12,1%) seguida de Débora Danriu, do Tocantins (10,53%). A grande vencedora recebe o título de bumbum mais bonito do Brasil além de R$ 50 mil em contratos publicitários. A final do concurso será em novembro. 

COMENTÁRIOS dos leitores