Ex de Gwen Stefani quer mais da metade de sua fortuna
A fortuna da cantora e jurada do The Voice é estimada em 120 milhões de dólares
2015 foi um ano e tanto para o mundo das celebridades, pois muitos casamentos e namoros chegaram ao fim, sendo alguns deles amigáveis, e outros, nem tanto.
O divórcio de Gwen Stefani e Gavin Rossdale, que ficaram juntos por 13 anos, por exemplo, parecia ter sido em comum acordo, mas segundo o site Radar Online, a tensão está rolando solta entre os ex-companheiros.
Uma fonte disse ao veículo que Gwen e Rossdale não tinham um acordo pré-nupcial, e com isso, o músico estaria pedindo uma divisão de bens para lá de milionária:
- Gavin está exigindo mais da metade de sua fortuna. Ele se queixou que, enquanto Gwen estava lançando sua linha de roupas de sucesso, continuando a sua carreira musical, e expandindo sua marca aparecendo como jurada no The Voice, ele ficava em casa com seus filhos [Kingston, de nove anos, Zuma, de seis, e Apollo, de apenas um].
A fonte ainda contou que Rossdale está até mesmo ameaçando em não comparecer ao julgamento, caso ele não receba uma parte da fortuna de Gwen. A cantora, aliás, até se queixou sobre as atitudes do ex-marido, que incluiu até babás:
- Gwen está furiosa porque no início do divórcio, Gavin disse que não iria atrás do seu dinheiro. Tudo o que Gavin fazia era jogar tênis e sair com a ex-babá. [...] Ela tem trabalhado muito duro para conseguir seu dinheiro e não abrirá mão sem lutar.
Ainda segundo o veículo, a fortuna da jurada do The Voice é estimada em 120 milhões de dólares, cerca de 484 milhões e 400 mil reais. Já a de Rossdale é de apenas 20 milhões de dólares. Ou seja, míseros 80 milhões e 400 mil reais.